Esportes de Ação e Aventura estão em nosso DNA.
Nascida em 2008 de forma despretensiosa, rapidamente agradou atletas e entusiastas do segmento esportivo. Com um símbolo forte e impactante, aliado ao nome Helmet SW (Sports Wear) que traduzido para o português significa Capacete, acessório indispensável para quem pratica esportes radicais, a marca se tornou um ícone com alto impacto visual e de fácil reconhecimento.
Em 2014 a marca entrou definitivamente no mercado e logo conquistou seu espaço no mundo dos esportes radicais, em especial o ciclismoa.
Com uma nova estratégia de comercialização em 2021 a marca entra definitivamente para o mundo do e-commerce, sendo o ponta pé inicial para esta estratégia colocar a marca entre as mais cobiçadas do mercado.
Com a criação e desenvolvimento dos produtos e venda direta ao consumidor final, a estratégia é aumentar a margem de lucro e oferecer um produto com custo-benefício agradável frente a um mercado saturado de vendas físicas onde o preço de produção de um produto triplica até chegar no PDV. Nossos produtos contam com o mais alto nível de qualidade, trabalhando com fornecedores como parceiros. Hoje contamos com uma grande variedade de produtos, mesmo assim queremos abrir mais o leque levando em consideração a força visual da marca.
Helmet SW, Drop Your Fears.